LAVANDA

Um grande aliado ao antiestresse

Considerado um grande aliado ao antiestresse, o óleo essencial de lavanda promove sensações de relaxamento e tranquilidade. Além disso, também é considerado um excelente cicatrizante natural devido a suas propriedades analgésicas e antissépticas.

A lavanda pertence à família dos aromáticos. Foi introduzida na Europa pelos gregos e, com o tempo, ganhou expressiva relevância em países como Inglaterra e França. Seu frescor incomparável é capaz de transmitir uma sensação de bem-estar altamente agradável. O óleo essencial de lavanda é, também, bastante usado na perfumaria, agregando facetas suaves às criações.

A aplicação do óleo essencial de lavanda é bastante variada. Profissionais de massagens costumam fazer uso dele para aumentar ainda mais a sensação de relaxamento durante as sessões. Outro uso que cresce a cada dia é o processo de aromaterapia através do ambiente que utiliza a lavanda, e outros ingredientes terapêuticos, para proporcionar uma percepção de conforto altamente tratativa a partir da experiência olfativa.

A Aromach, indústria reconhecida no mercado de ingredientes, realiza a venda deste e de outros óleos. Contate-nos e saiba mais sobre como funciona a distribuição desses itens. Garanta qualidade a seus produtos, conte com a excelente dos ingredientes Aromach.

Especificações Técnicas

  Produto: LAVANDER BULGARIA OE

  Código: 10992

  Espécie: Lavandula officinalis

  CAS# 8000-28-0 / 84776-65-8

  Origem: Bulgária

  Produção: destilação a vapor dos galhos e flores

  Fracionados: 250g / 1kg / 5kg /20kg

CERTIFICADO DE ANÁLISE

Característica Físico Química

Aspecto:

Cor:

Avaliação olfativa:

Índice de Refração:

Rotação óptica (°):

RESULTADO

liquido

amarelo pálido

floral e fresco

1,4629

-7,16

Outras informações:

Armazenagem: manter em local seco, ventilado e protegido de luz e calor.

FALE CONOSCO

LOCALIZAÇÃO

CONTATO

+ 55 (19) 3201 4506

Email: aromach@aromach.com.br

Rua Hugo Zarpelon, 15
Parque Real, Campinas – SP
Brasil | 13082-794

× Como posso ajudar?